Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

sábado, 6 de setembro de 2014

SENADOR COBRA AÇÃO DO GOVERNO PARA TIRAR INVASORES DE SUA FAZENDA




Eunício cobra ação do governo para tirar invasores de sua fazenda

FELIPE PATURY
REVISTA ÉPOCA 06/09/2014 09h30



O FILHO É TEU Eunício Oliveira responsabilizou o PT por invasão de sua fazenda, mas pediu calma com os invasores (Foto: Aureliza Corrêa/Esp. CB/D.A Press)

Candidato ao governo do Ceará, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, foi ministro do governo Lula e sustentou a gestão Dilma. Obteve de ambos a promessa de que eles não interfeririam na eleição que disputa com o petista Camilo Santana. 

Na semana passada, o caldo entornou. Uma fazenda de Eunício em Goiás foi invadida pelo MST. Ele responsabilizou Moisés Braz, líder sem-terra que concorre a deputado estadual no Ceará pelo PT. 

Eunício cobrou providências do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto: “Vocês do PT fizeram isso. Agora, tirem eles de lá”, disse Eunício. “Aqui, não somos o partido. Somos o Estado”, disse Rossetto. Eunício devolveu: “Então, seu Estado tire eles de lá”. Eunício ligou para o governador de Goiás, Marconi Perillo, e pediu que a PM local evitasse confronto e o uso de violência contra os invasores.

Nenhum comentário: