Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

A GUERRA DO RIO - BOPE FAZ INCURSÃO EM FAVELAS

Bope faz operação em favelas da Zona Oeste - O DIA, POR MARCELLO VICTOR

Rio - Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam desde o início da manhã desta quarta-feira, uma operação nas favelas de Antares e do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste.

De acordo com o serviço de Relações Públicas da Polícia Militar, 120 homens participam da ação. Os PMs contam com o apoio de dois veículos blindados e de uma aeronave do Grupamento Aéreo Marítimo (GAM).

O objetivo da operação é reprimir o tráfico de drogas nas duas comunidades. Até o momento não há informações sobre troca de tiros, prisões, apreensões ou feridos.


Bope faz operação em comunidades de Santa Cruz. O GLOBO, 20/04/2011 às 09h16; Athos Moura; CBN

RIO - Cerca de 120 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizam um operação, na manhã desta quarta-feira, nas comunidades de Antares e Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Segundo informações passadas pelo batalhão, o objetivo da ação é o combate ao tráfico de drogas na região. Até agora, um suspeito foi baleado e levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Um outro acusado foi preso.
Os policiais apreenderam também drogas e uma pistola. Os homens contam com o apoio de dois blindados e um helicóptero. Ainda não há informações sobre confrontos.

Nenhum comentário: