Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CAPITANISMO


CAPITANISMO EM ALTA - Postado por Melquisedec Nascimento, BLOG MILITAR LEGAL, 30/01/2012

Com a aproximação das eleições municipais de 2012, o MovimentoCapitanista se espalha nacionalmente instalando-se em diversos partidos políticos, buscando-se assim desenvolver uma campanha conjunta no máximo de cidades onde haja Organização Militar, em todo o país.

Com aporte financeiro razoável, de fontes diversas, eles buscarão apoiar candidatos civis ou militares, membros da Família Militar, filhos ou esposas de militar. O prioridades: eleger um aliado nas principais cidades de cada estado, fazendo um trampolim para 2014.

O Capitão Luís Fernando Ribeiro de Sousa, líder do movimento, conseguiu uma importante decisão judicial que o afasta do serviço ativo, no curso de uma ação que tramita na Justiça Federal, em Porto Alegre-RS, ensejando-se assim o sobrestamente de todos os processos que o Exército executa contra ele.

Neste momento, o jovem oficial está de malas prontas para uma viagem -secreta - para alguns países da América Latina e Caribe, com o objetivo de buscar a integração com outras organizações de militares da região.

O fato "Malvinas", coloca em cheque a Política Militar estadunidense, a malfadada Doutrina Monroe - A América para os americanos - e este fato poderá ser uma grande força convergente dos demais países da região. No caso do Brasil: a Amazônia Verde, a Amazônia Azul, o Aquífero Guarani, o Pré-Sal, dentre outros.

O 1° país que o jovem capitão irá visitar é a Argentina, a convite de alguns "compañeros hermanos!"

Uma outra notícia que coloca o movimento em grande visibilidade é o fato de que a bela gaúcha Angélica Woicichoski, foi recentemente escolhida como Musa do Capitanismo e ela, que já foi também escolhida como "Coelhinha da renomada Revista Playboy", é uma das finalistas do Concurso TOP DIVAS, promovida através da rede social Facebook.

PARA SABER MAIS SOBRE ESTE MOVIMENTO LEIA:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Capitanismo
http://www.istoe.com.br/reportagens/121037_TOQUE+DE+RECOLHER

REPORTAGEM DA REVISTA "ISTO É" FOI POSTADA NO BLOG:

http://ordemeliberdadebrasil.blogspot.com/2011/01/toque-de-recolher-nas-forcas-armadas.html

Nenhum comentário: