Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DECIFRANDO A INSEGURANÇA NO BRASIL


BLOG LOBO NOTÍCIAS - DOMINGO, 9 DE AGOSTO DE 2009

O livro Ordem e Liberdade é o primeiro que expõe os motivos da falência do sistema de segurança pública no Brasil. Coloca em xeque os instrumentos estatais de coação e justiça, sugere uma nova estrutura de segurança e estimula o cidadão brasileiro a adotar uma postura ativa de mobilização para garantir de seus direitos fundamentais.

Alerta máximo. Um poder paralelo já domina várias favelas do Rio e um outro controla as prisões de São Paulo. Em seguida, passará a mandar em territórios, executar e amedrontar comunidades nas periferias das grandes cidades de outras unidades federativas. Tubarões já se exibem aliciando autoridades, corrompendo e nadando nas ondas da impunidade.

Os abusos e desvios do dinheiro público estão levando a gestão pública à falência. Não há tempo a perder!

Valor: 50 reais, incluindo as taxas de correio.
Telefone: (51) 30619136 ou(51) 92563889

Nenhum comentário: