Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

GUERRA DO RIO - QUATRO MORREM NA DISPUTA POR PONTOS DE DROGAS

Quatro homens são mortos em confronto na Vila Kennedy - POR LUARLINDO ERNESTO - 24.08.11 às 11h51

Rio - A disputa pelos pontos de venda de drogas na Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste, que dura mais de quatro meses e já matou inocentes, causou mais quatro mortes na madrugada desta quarta feira. Três homens foram executados enfileirados e um outro foi assassinado um pouco mais distante, na localidade conhecida como Malvinas.

Moradores da área têm medo de falar mas, policiais do 14º Batalhão da PM, souberam que o confronto foi violento. A Divisão de Homicídios fez perícia na área para recolher indícios e provas. Os quatro homens ainda não foram identificados.

Prisões na Vila Vintém

Três homens foram presos nesta quarta-feira por policiais do 14º Batalhão da PM na Vila Vintém, em Padre Miguel, também na Zona Oeste. Os suspeitos estavam com 94 trouxinhas de maconha, rádio transmissor e 94 pedras de crack.

Na 34ª DP, em Bangu, os presos foram identificados como Edson Santos Silva e Tales Rocha da Silva, ambos de 26 anos, e Everton Oliveira Rocha, 37 anos. Eles ficaram presos pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário: