Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PACIFICAÇÃO - MILITARES DO EXÉRCITO ENVOLVIDOS EM ROUBO

VERGONHA DE FARDA - Militares roubaram no Morro do Alemão - ZERO HORA 28/01/2011

A Força de Pacificação concluiu ontem a sindicância aberta para apurar a denúncia de que um tenente e dois soldados teriam cometido roubos no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. A investigação apontou que os militares seriam culpados.

Durante a ocupação do morro, o trio teria roubado dois aparelhos de ar-condicionado e uma chopeira na casa abandonada de um traficante. O Inquérito Policial Militar (IPM) será concluído em 40 dias, e o processo pode resultar na expulsão dos militares da corporação. Os militares envolvidos permanecem afastados das atividades.

Nenhum comentário: