Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

quarta-feira, 2 de março de 2011

ARSENAL DO EB - BANDIDOS ATACAM DEPÓSITO, RENDEM SENTINELA E LEVAM FUZIL.

Criminosos atacam depósito de armamentos e roubam fuzil em Itaara. Polícia suspeita que grupo tenha fugido de presídio de Santa Maria - Renato Oliveira / Correio do Povo, RS, 02/03/2011

Criminosos renderam um guarda da 13ª Companhia de Depósito de Armamento e Munição, nesta quarta-feira, às margens da BR 158, em Itaara, no Centro do Estado. Eles levaram um fuzil do soldado e fugiram.

O major Roberto Brancalione, da 3º Divisão do Exército, informou que as investigações estão sendo realizadas em conjunto com a Policia Civil e Brigada Militar. A suspeita é de que o grupo seja de foragidos do Presídio Regional de Santa Maria. De oito homens que haviam fugido da Casa de Detenção de Santa Maria, quatro ainda não foram recapturados.

Nenhum comentário: