Revelamos aqui as causas e efeitos da insegurança pública e jurídica no Brasil, propondo uma ampla mobilização na defesa da liberdade, democracia, federalismo, moralidade, probidade, civismo, cidadania e supremacia do interesse público, exigindo uma Constituição enxuta; Leis rigorosas; Segurança jurídica e judiciária; Justiça coativa; Reforma política, Zelo do erário; Execução penal digna; Poderes harmônicos e comprometidos; e Sistema de Justiça Criminal eficiente na preservação da Ordem Pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

sexta-feira, 11 de março de 2011

ARSENAL DO TRÁFICO EM BAIRRO DE PORTO ALEGRE

Apreendido fuzil com quadrilha - ZERO HORA 11/03/2011

Um arsenal usado para proteger o tráfico foi descoberto na manhã de ontem por agentes do Denarc em duas casas do bairro Stela Maris, no limite entre Alvorada e Porto Alegre. Entre os armamentos havia, além de espingarda e revólveres, um fuzil com as inscrições do exército da Bolívia. Três homens e uma mulher serviam de guardas para mais de 400 munições dos mais diversos calibres.

Conforme a investigação, as armas pertenceriam ao bando Bala na Cara, que atua no bairro Bom Jesus e tenta o domínio do tráfico na Vila Augusta, em Viamão. A suspeita é de que o fuzil boliviano tenha entrado no país com as drogas trazidas de outros países. A operação já resultou em oito prisões desde a semana passada.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - QUEM CONTROLA AS NOSSA FRONTEIRAS. QUAL A PENA QUE SOFRERÃO ESTES BANDIDOS PRESO COM O ARSENAL?

Nenhum comentário: